volúpia azul

28 setembro 2006

Free Hugs Campaign

3 Comments:

  • Bela campanha, se fosse sempre assim os dias seriam mais felizes.
    Vamos abraçar-nos.

    beijnhos

    By Blogger Bruno Mann, at 20 outubro, 2006 10:03  

  • Olá Jorge! Cheguei a este blog através do da Ana Ventura, que descobri há uns dias apenas e pelo qual me apaixonei.

    Quis participar na Free Hugs Campaign que deveria ter acontecido em Lisboa. No entanto, no dia agendado ninguém apareceu e não aconteceu rigorosamente nada. Por acaso cheguei atrasada e só poderia participar durante uns minutos mas nem isso fiz!
    Como estou a morar noutro sítio, vou tentar marcar um dia para dar abraços por cá!
    Apoio inteiramente esta campanha. Por vezes, quando passeava em Lisboa ao fim de um dia a trabalhar ou a estudar, imaginava-me a abraçar as pessoas por onde passava. Agora tenho uma oportunidade fundamentada...é que sem ela, as pessoas eram capazes de não me ligar pevide.

    By Anonymous Anónimo, at 07 janeiro, 2007 17:52  

  • e eu dou-te um grande abraço se escreveres mais qualquer coisita neste blog.

    By Anonymous Anónimo, at 14 março, 2007 11:39  

Enviar um comentário

<< Home